quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Concurso escolherá mascote do programa de reciclagem em Castro


Um concurso para alunos do ensino fundamental das escolas municipais de Castro vai escolher o mascote para o Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Recicláveis “Castro Limpa – Pare e Separe”. A promoção é da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Conselho Municipal de Meio Ambiente em parceria com as secretarias de Educação e de Esporte e Cultura.
Os alunos deverão desenhar e dar nome ao mascote, cuja roupa terá que conter apenas as cores azul, amarelo, verde e vermelha utilizadas na separação do lixo reciclável por categoria.
A inscrição para o concurso deve ser feita na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, mediante entrega do desenho e nome do mascote até o dia 3 de setembro de 2010. Os trabalhos serão avaliados segundo os critérios de consonância com o tema do concurso, criatividade e estética. O resultado será divulgado durante o Concurso de Fantasias da 23ª edição dos Jogos Estudantis de Castro, em outubro.
Serão premiados o autor do mascote escolhido, a escola e o professor responsável com um computador, R$ 1.000,00 e um notebook, respectivamente, com o patrocínio do Fundo Municipal de Meio Ambiente.
Postar um comentário