quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AXN transmite no Brasil pela primeira vez Cerimônia do Emmy Awards

O AXN transmitirá ao vivo pela primeira vez no Brasil, no dia 29 de agosto, domingo, a festa mais importante da televisão mundial, o Emmy Awards. A cerimônia de premiação chega a 62ª edição e deve reunir, em Los Angeles, no Nokia Theatre L.A LIVE, os nomes mais importantes da indústria do entretenimento americano.
A transmissão começa às 20h, com a cobertura completa da chegada das estrelas à festa, e logo depois às 21h, a exibição de toda a cerimônia de premiação. O apresentador da noite é o comediante Jimmy Fallon, conhecido por sua atuação em Saturday Night Live, e filmes como “Amor em Jogo”, “Quase Famosos” entre outros.
Atrações da programação do AXN somam um total de 35 nomeações. Entre os destaques Lost disputa, em mais um ano, o prêmio de Melhor Série de Drama com Breaking Bad. A série também concorre em outras categorias, entre elas a indicação de Bryan Cranston para Melhor Ator de Drama. Já Friday Night Lights compete pelo título de Melhor Elenco de Drama, entre outros.
O canal preparou também um hot site exclusivo sobre o Emmy Awards, com os concorrentes de todas as categorias deste ano, linha do tempo com retrospectiva das edições anteriores, destaques dos indicados da programação AXN e muitas outras informações para guiar os fãs e telespectadores nessa grande festa. O endereço é www.canalaxn.com/emmy.
Postar um comentário