segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOTEM EM NOSSAS MISSES!

DANIELA TAQUES, Miss Teenager Castro e SARA CARRERA, Miss Teenager Piraí do Sul, disputam no próximo fim de semana os títulos de Miss Teenager Paraná e Miss Teenager Brasil, em evento promovido pela BMW Eventos, promotora do Miss Paraná oficial, em Maringá. O concurso elegerá a mais bela jovem do estado na faixa etária de 15 a 18 anos de idade.
Para incrementar a disputa, a organização do evento, em parceria com o jornal O DIÁRIO de Maringá estabeleceu votação pela INTERNET para eleger a Miss mais POPULAR, votação semelhante a que ocorreu durante as edições locais.
Para conhecer as 38 candidatas e VOTAR em suas favoritas, o público deve acessar:

Na quinta-feira, 22, as Misses Teenager Castro e Piraí do Sul cederam entrevista ao Programa Rosi Spinardi em Foco, em Ponta Grossa.


Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi, Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, a fotógrfa Fabiana Guedes e o Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar.

Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi e Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, no Programa Rosi em Foco. Elas presentearam Rosi com a edição 2010 do Guia de Castro, da qual Daniela é capa, inclusive.


As duas jovens de 16 anos foram acompanhadas do Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar e da Diretora Municipal dos Concursos, a fotógrafa e colunista Fabiana Guedes. Daniela e Sara contaram à Rosi Spinardi como têm sido os dias de preparativos para o concurso Miss Teenager Paraná, bem como, apresentaram suas expectativas em relação ao concurso, que além de eleger a mais bela Teenager do estado, elegerá também a mais bela do Brasil.
Elas têm tido aulas de passarela, oratória, vídeo, automaquiagem e fotogenia, tudo voltado à revisão dos ensinamentos recebidos durante a fase preparatória dos concursos locais. O treinamento adicional, sob coordenação de Fabiana Guedes, ajudará as jovens a melhor se apresentar durante as provas prévias que acontecem nos dias 29 e 30, e envolvem conhecimento, desinibição e avaliação corporal (plástica) e definirão as semi finalistas para o desfile no Teatro Calil Hadad, no dia 31.
A Miss Castro, Valquíria Cristina Cantele e Daniela Ap. Moreira Santini, Diretora de Turismo de Piraí do Sul, também tem acompanhado as atividades de treinamento.
O concurso Miss Teenager Paraná é promovido pela BMW Eventos, também promotora exclusiva do concurso Miss Paraná Oficial, em sua versão Universo.
Postar um comentário