terça-feira, 15 de junho de 2010

Bourbon Hotéis & Resorts lança promoção “Eu sou Brasileiro por inteiro” em homenagem a Copa do Mundo

Em clima de Copa do Mundo a Rede Bourbon Hotéis & Resorts publica, de 15 de junho até 31 de julho, posts no Twitter que promovem a nova campanha institucional “Eu sou Brasileiro por inteiro”. A nova campanha serve como inspiração aos twitters que deverão responder de forma criativa a questão “O que é ser brasileiro por inteiro?”. Para participar da promoção as respostas deverão ter no máximo 140 caracteres, incluindo o “@bourbonhoteis”.
A promoção no microblog vai oferecer aos ganhadores vários prêmios, entre eles um final de semana (sexta a domingo) com acompanhante e 2 crianças até 11 anos e pensão completa, no Bourbon Atibaia SPA Resort (São Paulo); um final de semana (sexta a domingo) com acompanhante e 2 crianças até 11 anos e meia pensão (café da manhã e jantar) no Bourbon Cataratas Convention Resort (Paraná) e uma diária e jantar com direito a acompanhante no Bourbon Alphaville Business Hotel (São Paulo). Para mais informações o regulamento da promoção está à disposição em
http://www.bourbon.com.br/brasileiro_por_inteiro.html

A nova campanha institucional tem por objetivo retratar o jeito hospitaleiro e alegre do povo brasileiro ao receber seus hóspedes. Com o slogan “Eu sou Brasileiro por Inteiro” a campanha enaltece o nacionalismo com ilustrações e cores que remetem aos símbolos do País para compor todas as peças publicitárias, entre elas anúncios impressos, material de ponto de venda, spots de rádio e mídia externa.

Hoje, as 11 unidades Bourbon, estrategicamente localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, estampam a meta do jeito brasileiro de hospedar: a oferta de serviços que atendem os padrões internacionais, procurando sempre satisfazer o cliente.

Sobre a Bourbon
Postar um comentário