quinta-feira, 6 de maio de 2010

Zé do Caixão, Gigi Monteiro, Moacir Franco e Sebá se enfrentam em noite de pôquer na Band


Poker das Estrelas recebe cineasta, apresentadora e músicos numa disputa pelo prêmio de R$ 10 mil para a instituição escolhida pelo vencedor

Esta semana, Otávio Mesquita recebe no Poker das Estrelas o cineasta José Mojica Marins (Zé do Caixão)– a apresentadora Gigi Monteiro e os cantores Moacir Franco e Sebá (Inimigos da HP) para uma disputa que deu ao Graac - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - o prêmio de R$ 10 mil. Quem foi o grande vencedor? Na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia noite e meia, acompanhe na Band.
Maridu Mayrink dá as dicas e faz os comentários do jogo para os telespectadores, sendo a representante Team Pro do PokerStars na noite que promete muita animação, disputa acirrada e, por que não, um pouco do terror clássico do Zé do Caixão.
O prêmio de cada semana é doado para a instituição de caridade indicada pelo grande campeão da noite, conhecido após a disputa da celebridade com melhor desempenho na mesa, contra um internauta, vencedor de um dos torneios promovidos pelo site pokerstars.net. O ganhador da final escolhe a instituição que será premiada.
A atração é uma parceria entre, a Band, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e traz semanalmente uma disputa de pôquer (Texas Hold’em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.
Postar um comentário