segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alunos do Centro Europeu se destacam no Restaurant Week


Desde o último dia 24 de maio, a cidade de Curitiba está sediando o Restaurant Week, evento internacional de gastronomia, que acontece em mais de 100 cidades ao redor do mundo e que visa democratizar o acesso à alta gastronomia. Com duração de duas semanas, o Restaurant Week é uma grande promoção dos restaurantes que oferecem cardápios especiais por preços promocionais.
Além de dar uma grande oportunidade para que o público curitibano conheça mais de 30 restaurantes da capital paranaense, o evento dá uma oportunidade especial de capacitação para futuros chefs de cozinha. Numa parceria entre a DP9 Comunicação e Eventos, responsável pelo festival na capital paranaense, e o Centro Europeu, as casas participantes do festival estão recebendo estagiários estudantes do Curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu.

Excelência Enogastronômica
Conhecido internacionalmente pelas suas atividades voltadas para o segmento da gastronomia, o Centro Europeu oferece os cursos de Chef de Cuisine - Restaurateur, Sommelier e Pâtisserie & Boulangerie na cidade de Curitiba e o curso da Sommelier nas unidades de Joinville (SC) e Ponta Grossa (PR). As atividades da escola são certificadas por algumas das principais instituições gastronômicas do mundo, entre elas a Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas (Aregala) e a Federação Italiana de Cozinheiros (FIC).
Postar um comentário