segunda-feira, 17 de maio de 2010

1º FESTIVAL DE COMIDA DE BOTECO

Festival acontecerá no mês de julho para divulgar especialidades da gastronomia castrense
Comerciantes aderem ao projeto

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, Izidro Guedes, apresentou na quinta-feira (13), em reunião com empresários do ramo de alimentos e bebidas, no Sindicastro, o Projeto “1° Festival de Comida de Boteco”, que será realizado no mês de julho de 2010.
Guedes explicou aos empresários que por “boteco” entende-se bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias. Para aderir ao projeto, o estabelecimento deve estar de acordo com as normas da vigilância sanitária do município e inscrever um prato. A secretaria se encarregará de divulgar o evento por meio de cartazes, flyers, adesivos em para-choque, toalhas de papel, livro de receitas, placa de identificação da empresa e propaganda em rádios, tv e jornais, além de um jingle.
Logo após a apresentação, as empresas presentes confirmaram participação no projeto. “Foi um sucesso, a ideia foi bem aceita e já temos 20 participantes. Aqueles que tiverem interesse, devem procurar a secretaria. Nosso objetivo é mostrar para a comunidade e turistas as especialidade dos estabelecimentos gastronômicos de Castro”, disse o secretário.
Postar um comentário