quarta-feira, 21 de abril de 2010

SOCIAL by Fabiana Guedes no Jornal da Manhã

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho


Toda quarta-feira, é dia da minha coluna social no JORNAL DA MANHÃ, com temas sobre Castro, Piraí do Sul e Tibagi.
Nos destaques da edição deste dia 21, as novas Misses adulta e teenager de Piraí do Sul (eleitas no sábado, 17, em evento com minha Direção), muitas novidades e festas da região e muitas fotos das comemorações pela abertura do meu Estúdio + Espaço Cultural, em Castro (no último dia 13).
Para ler a versão digital do veículo, acesse: http://www.jmnews.com.br/index.php?setor=JMDIGITAL&cdid=1 e procure pelo Caderno MIX. Edições anteriores também podem ser visualizadas no mesmo link.
A edição impressa pode ser adquirida em todas as Bancas das principais cidades dos Campos Gerais.

Veja mais fotos da inauguração do Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA também nos Portais


E a você, que ainda não veio me visitar, fica o convite!
FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA
Rua Mariana Marques, 77 - Centro
(atrás do Buganville Palace Hotel, esquina com Rua Princ. Izabel).
Fones: 42 3232 1501 e 3232 4848.
BOA LEITURA! BOM FERIADO!


P.S. Confira, diariamente, outras novidades no meu Blog http://fabianaguedesporai.blogspot.com e, quinzenalmente, no Caderno Especial CASTRO (próxima edição no dia 28/04), também do Jornal da Manhã.
Postar um comentário