terça-feira, 16 de março de 2010

Xarope para acabar com a tosse


Xarope para acabar com a tosse
Upload feito originalmente por Bruno Tetto
Acontece hoje, somente para convidados, a pré estréia da tragicomédia "Xarope para acabar com a tosse". Em local inusitado, todas as noites na loja de ervas aromáticas e chás "Chá e Arte" no coração de Curitiba, a peça promete, com um elenco top de linha.Texto e Direção de Humberto Gomes.
Foto de Bruno Tetto.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Tragicomédia, Festival de Curitiba 2010 / Fringe
Autor: Humberto Gomes
Diretor: Humberto Gomes
Elenco: Gustavo Saulle, George Sada, Ana Glória Braga, Airen Wormhoudt e Luiz Brambilla
Duração: 50 minutos
Descrição: A tosse é o primeiro sintoma de um engasgamento crônico que invadiu certa cidade. As pessoas não conseguem verbalizar, expurgar. A epidemia se alastrou com muita facilidade, causando pânico e isolamento. Isso levou um farmacêutico desenvolver o tal xarope para acabar com a tosse. Ele só não contava com a tamanha repercussão do antídoto, muito menos com seus efeitos (Curitiba - PR)

Onde comprar:
» Bilheteria Central ParkShoppingBarigui
Segunda a sexta: 11h às 23h
Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Atenção: Na Mostra 2010, os ingressos deixarão de ser vendidos na bilheteria central quatro horas antes do início da apresentação, e só estarão disponíveis na bilheteria do teatro. No Fringe, deixarão de ser vendidos na bilheteria central um dia antes do espetáculo, e passarão a ser vendidos na bilheteria do espaço ou teatro, até o início da peça

» Chá e Arte
Segunda a sexta: 9h às 19h
Sábado: 9h às 14h
Domingo: não abre

Formas de pagamento:
» Bilheteria Central ParkShoppingBarigui
Aceita dinheiro. Aceita cartão de crédito Visa, MasterCard e Hipercard. Aceita cartão de débito Visa e MasterCard

» Bilheteria do teatro
Aceita somente dinheiro
Telefone: (41) 3029-8670
Site oficial:
www.festivaldecuritiba.com.br
E-mail: saca@chaearte.com.br

Restrições: Não é permitido entrar com animais no teatro. É proibido manter celulares ligados durante apresentações. Não é permitido fotografar ou filmar (apenas com autorização prévia). Proibida a entrada com objetos cortantes. É proibido o uso de cigarro e derivados em ambientes fechados públicos ou privados no Estado do Paraná, inclusive fumódromos (Lei Antifumo)

Mais informações: O Chá e Arte mescla loja e espaço cultural onde são realizados espetáculos diversos, que incluem peças do Festival de Curitiba. Na loja, o cliente encontra uma linha de chás especiais, feitos com uma mistura de frutas e ervas, sem conservantes ou aromatizantes. Há também acessórios para chá, como bules, canecas e infusores, além de balas de gengibre, pães de mel, biscoitos, shampoos sólidos e sabonetes vegetais. Tudo sem perder a linha artesanal com jeito de “casinha da vovó”

Capacidade: 25 pessoas
Grupo: Cia Ganesh
Onde: Chá e Arte
Quando:
17/03, às 19h30
18/03, às 19h30
19/03, às 19h30
20/03, às 19h30
24/03, às 19h30
25/03, às 19h30
26/03, às 19h30
27/03, às 19h30

Preço:
R$ 20 (½ entrada: R$ 10)

» Descontos:
Clube do Assinante Gazeta do Povo: 50% de desconto em até 2 ingressos por peça mediante a apresentação do cartão do Clube do Assinante e de um documento com fotografia (desconto válido apenas para Mostra 2010, Guritiba e Fringe)
Veja informações completas e outros descontos no site oficial da mostra.
Postar um comentário