quarta-feira, 10 de março de 2010

WORKSHOP DE AUTOCONHECIMENTO MARCA NOVA FASE DO ESTÚDIO FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA


Nos próximos dias 15 e 17 de março, o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia recebe em sua sede em Curitiba a psicoterapeuta corporal Suely Bacila Kardosh (FOTO), para o workshop “Mulheres Hoje”. Suely, com mais de 35 anos de experiência em terapias individuais e de casais, apresenta um bate-papo sobre os diversos papéis e anseios da mulher na atualidade. Com objetivo de autoconhecimento através de técnicas corporais, música e trocas de experiência, o curso é ideal para mulheres que querem crescer em todos os aspectos de suas vidas.
A atividade acontece das 19h30 às 22h, para mulheres pré inscritas através do e-mail suely.bacila@mps.com.br. O valor do investimento é R$ 250 e dá direito a mais uma convidada.
O workshop “Mulheres Hoje” também marca o encerramento das atividades fotográficas na unidade Fabiana Guedes Fotografia do Alto da Glória, tendo em vista a mudança da sede da empresa para a cidade de Castro, por conta de compromissos naquela região, como os concursos Miss Castro e Miss Piraí do Sul.
Já está prometido, contudo, às clientes que manteremos o atendimento em Curitiba, com vindas periódicas à capital para a realização de sessões fotográficas tradicionais, temáticas e sensuais. Os detalhes do novo endereço de atendimento em Curitiba devem ser divulgados em breve, já a inauguração da sede castrense tem data marcada, 13 de abril. O novo estúdio manterá o padrão do atual, mas em ambiente mais amplo: serão 400 m2 de área construída, com jardim privativo e estacionamento próprio. Na lista de novidades, espaço também para cursos variados, sendo que já estão na agenda cursos de maquiagem, teatro, dança do ventre e fotografia.


Na foto, a psicóloga Suely Bacila Kardosh.
Foto de FABIANA GUEDES.
Postar um comentário