sexta-feira, 5 de março de 2010

PARA IR COM FOME

Churrascaria Giro Máximo abastece as tendas gastronômicas do Curitiba Country Festival 2010

Matar a fome de 40 mil pessoas é um desafio para poucos. Os empresários paulistas Jacir Morão e Kenichi Gibo, que recentemente adquiriram a churrascaria Giro Máximo, assumiram com exclusividade essa responsabilidade e irão garantir suculentos petiscos gastronômicos durante o Curitiba Country Festival, o maior e mais importante evento da música sertaneja no Brasil, que acontece em sua quarta edição, no dia 20 de março no Expotrade Pinhais. Dia 10 de março, quarta feira, os pratos que serão servidos no festival poderão ser degustados por jornalistas e convidados na própria churrascaria, a partir das 19h. Mais informações no fone 41 3343 1011.

Com a maior churrasqueira itinerante de Curitiba, somando 80 metros lineares de grelhas, a Giro Máximo disponibilizará seis tipos de espetinhos: vazio, nas versões mostarda, sal grosso e tempero completo; frango; coração e kafta. O cardápio inclui ainda cookies e panna cotta (doce de baunilha com cobertura de frutas). E para inovar o paladar dos adoradores do sertanejo, sucos exóticos de Cranberry, uma fruta com propriedades medicinais deliciosamente saudável.
SOBRE CRANBERRY
A cranberry é adorada pelos americanos, que a consomem largamente na forma de suco. Com ela também preparam o famoso drink Cosmopolitan. Novidade no Brasil, o suco fez sua estréia no país em 2005, com o produto importado. Recentemente a versão nacional da bebida aportou no mercado. O Cranberry Juxx é produzido com o concentrado trazido dos EUA e Chile e adaptado ao gosto brasileiro. Entre as qualidades da cranberry, destacam-se diversos benefícios à saúde: a fruta é rica em antioxidantes entre outros.

SERVIÇO
O que: Degustação dos pratos servidos no Curitiba Country Festival 2010.
Quando: dia 10 de março, quarta feira. A partir das 19h.
Onde: Giro Máximo Grill- Rua Gonçalves Dias, 313.
Mais informações no fone 41 3343 1011.
Postar um comentário