quinta-feira, 25 de março de 2010

EM HOMENAGEM AO DIA DO JORNALISTA, GRUPO UNINTER PROMOVE O PAPO DE IMPRENSA 2010

Grandes nomes do jornalismo nacional em contato com mais de 2.000 jornalistas de todo o Brasil, ao vivo, via satélite, discutindo o tema “A influência das redes sociais na disseminação da informação”.

As redes sociais já são uma realidade. Através delas estão sendo difundidas, cada vez mais e em tempo real, informações de forma clara, direta e simples, ratificando a ideia de que a credibilidade de uma notícia está associada ao emissor.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Educacional UNINTER promove um grande evento em homenagem ao Dia do Jornalista, no dia 7 de abril, às 9h30, reunindo importantes nomes do jornalismo nacional. Ricardo Boechat – Âncora do Jornal da Band e da Band News FM –, Christiane Pelajo – Âncora do Jornal da Globo –, Hermano Henning – Âncora do Jornal do SBT Manhã – e Claudio Tognolli– escritor e um dos maiores jornalistas investigativos do país –, discutirão, sob a mediação de Jones Rossi - editor da Revista Galileu - o tema “A influência das redes sociais na disseminação da informação”.
O evento acontece ao vivo, no Centro de Dialógica UNINTER, em Curitiba, com transmissão via satélite para aproximadamente 600 Polos de Apoio Presencial, espalhados por todo o Brasil.
Os jornalistas participantes poderão interagir em tempo real com os convidados, por meio da estrutura utilizada pelos alunos da Educação a Distância (0800, chat, e-mail), com perguntas e dúvidas sobre o tema.
Os interessados em participar do evento deverão se inscrever pelo site www.grupouninter.com.br/diadojornalista e selecionar o Polo de Apoio Presencial mais próximo.
A inscrição é gratuita.
Informações pelo telefone 0800 702 0500.
Postar um comentário