quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Glamour além da passarela

Foto de Diego Pisante.


O IV Paraná Business Collection conta com novidades na estrutura, decoração e arquitetura. De acordo com o arquiteto André Largura (NA FOTO COM PAULO MARTINS) e a designer Giovana Kimak, ambos responsáveis pelo projeto geral, o evento está mais clean. No piso térreo do local estarão diversos lounges específicos compostos pela Área de Integração, Sala Vip de Compradores, Sala de Imprensa, lounges de patrocinadores e apoiadores, e as exposições: Espaço Moda Sustentável e Tire O Chapéu Pro Chapeleiro(a). Segundo o arquiteto, foi aproveitado o máximo de espaço possível, deixando alguns ambientes como a Sala de Imprensa e Sala Vip com estruturas envidraçadas, além da última contar com mobiliário modular, deixando o ambiente mais prático. Novamente haverá uma passarela de entrada, para enfatizar o evento de moda, com um efeito-surpresa para os convidados. No lounge de integração sofás, pufs, e um telão compõem o ambiente para o conforto dos convidados, além da exposição de chapéu que também ilustra o local.
Já no segundo andar da estrutura, estará a Sala de Desfiles, com a passarela e espaço suficiente para que 650 pessoas permaneçam sentadas, em ambientes de acesso direto, seguindo o mesmo padrão dos principais eventos de moda internacionais. Em anexo, estará o espaço do Show Room de Negócios. Em sua quarta edição, o PBC quase dobrou o número de expositores. Então, 48 estruturas foram preparadas, sendo 40 para marcas do vestuário e 8 de acessórios. Estes lounges incluem piso elevado para facilitar a visualização e dar destaque aos produtos expostos. A iluminação do espaço é projeto de um profissional premiado, Beto Bruel.
Para André Largura, a estrutura do evento está mais “setorizada”, com o primeiro andar definido como uma área de interação entre vários lounges, e o segundo andar, com as áreas de moda e negócios. Outro destaque é para a decoração clean, com predomínio da cor branca e detalhes em preto nas estampas e mobílias.




Os dois profissionais ANDRÉ LARGURA, arquiteto e GIOVANA KIMAK, designer são os responsáveis por toda a ambientação dos espaços VIP, Sala de Imprensa e mais, do Paraná Business Collection desde a primeira edição.
Eles tem o escritório Ambienta - com sede na Praça Osório, 45 - Curitiba - Telefone (41) 3222-7407.
Postar um comentário