quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Concurso elegerá Miss Piraí do Sul e Miss Teenager Piraí do Sul

Em visita ao Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, os Secretários de Piraí do Sul Marcelo Miró Cioffi, Paulo Henrique Capillé Fernandes e Antonio Anhaia Filho fecharam o cronograma para realização do concurso de Miss oficial na cidade piraiense, com minha Direção.

No próximo sábado, 27, acontece na cidade de Piraí do Sul a seletiva que decidirá quais felizardas disputarão os títulos Miss Piraí do Sul (18 a 24 anos) e Miss Teenager Piraí do Sul (15 a 18 anos). As jovens selecionadas por júri formado por empresários, profissionais de beleza e outras Misses de Castro, Ponta Grossa e Curitiba, terão ensaios intensivos durante os fins de semana do mês de março, para disputarem as faixas em grande desfile agendado para 17 de abril, no Ginásio de Esportes local.
Siu a Diretora Municipal do evento, que tem realização da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul em parceria com o Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA. O concurso recebe a aprovação da BMW Eventos, promotora exclusiva no estado do concurso Miss Paraná, Versão Universo.
Parte da equipe que atuou no concurso em Castro também atuará nos preparativos do concurso piraiense.
As candidatas estão isentas de taxa de inscrição e serão vestidas, maquiadas e penteadas para o desfile final pela organização do evento. Além dos ensaios gratuitos com equipe profissional, com aulas de passarela, coreografia, expressão corporal, oratória, media training, maquiagem, nutrição e fotografia, dentre outras, as candidatas participarão de um Editorial de Moda comigo, usando trajes cedidos por lojas parceiras.
A prova em traje de banho, indispensável em concursos oficiais de beleza, acontecerá a portas fechadas, diante de júri especializado, alguns dias antes do desfile final. Além de toda a experiência adquirida, do pagamento das taxas de inscrição para os concursos estaduais e todo apoio logístico para sua participação nos mesmos, as vencedoras também levarão para casa vários prêmios em produtos e serviços.
As jovens interessadas em participar podem se inscrever até às 17h30 de sexta-feira, 26, na Secretaria Municipal de Cultura – Centro Administrativo Antonio Fanchin Filho (Rua XV de Novembro, 195). Para a faixa “teenager”, é necessário ter 15 anos completos ou no máximo 18 anos de idade até julho de 2010, e altura mínimca de 1m65, sendo indispensável a autorização de ambos os pais ou responsáveis legais. Já para a faixa adulta, necessário ter de 18 a 24 anos de idade e altura mínima de 1m68. Todos os formulários estão disponíveis na Secretaria. Mais informações pelo telefone (42) 3237-1628.
Postar um comentário