quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SENAI PRORROGA INSCRIÇÕES PARA MESTRADO INTERNACIONAL EM MEIO AMBIENTE

O Senai Paraná prorrogou até o dia 29 de janeiro o prazo para as inscrições no mestrado profissional em Meio Ambiente Urbano e Industrial. São apenas 35 vagas para a formação, que é voltada para profissionais do setor industrial. O curso é um dos cinco melhores cursos do mundo, segundo avaliação da Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD) - instituição alemã responsável por intercâmbios internacionais acadêmicos.
Desenvolvido pelo Senai Paraná em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade de Stuttgart, da Alemanha, o curso apresenta uma proposta inédita de formação técnica e científica com foco na indústria. O objetivo é formar profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios do dia-a-dia da indústria na área ambiental e também no campo da sustentabilidade.
O início das aulas – que serão ministradas nas sextas-feiras (das 19 horas às 22h40) e sábados (das 8 horas às 17h10) – está previsto para 5 de março, tendo alguns módulos intensivos durante a semana. As inscrições podem ser feitas na unidade Senai CIC, onde acontece uma parte das aulas.


SERVIÇO
Mestrado em Meio Ambiente Urbano e Industrial do Senai Paraná, da UFPR e da Universidade de Stuttgart
Data: Inscrições até 29 de janeiro 2010
Local: Senai CIC
Endereço: Senador Accioly Filho, 250 - CIC - Curitiba (PR)
Mais informações: www.pr.senai.br/mestrado
Telefone: (41) 3271-7100/7144
Fax: (41) 3271-7103
Postar um comentário