domingo, 20 de dezembro de 2009

SÉRIES EXIBIDAS PELOS CANAIS SONY ENTERTAINMENT TELEVISION E AXN SÃO INDICADAS AO “GLOBO DE OURO”

As séries exibidas pelos canais do grupo Sony Pictures Television marcam presença entre as principais indicações de um dos mais importantes prêmios da televisão mundial, o Globo de Ouro.
Em 2010, ano em que a premiação completa 67 edições, a série 30 Rock, exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, concorrerá nas seguintes categorias: Melhor Série, Melhor Ator de Musical ou Comédia (Alec Baldwin) e Melhor Atriz de Musical ou Comédia (Tina Fey). Este será o quarto ano consecutivo em que 30 Rock estará presente no Globo de Ouro, com o status de série premiada cinco vezes, das sete em que concorreu. Também na categoria de Melhor Atriz de Musical ou Comédia, Courtney Cox concorre por sua atuação em Cougar Town, atração que está prevista para estrear no canal Sony Entertainment Television em fevereiro de 2010.
Já a série Damages, exibida pelo canal AXN, concorre nas categorias: Melhor Atriz de Drama (Glenn Close), Melhor Ator Coadjuvante (Willian Hurt) e Melhor Atriz Coadjuvante (Rose Byrne). Além disso, o drama LOST, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Série em 2006, concorre este ano na categoria Melhor Ator Coadjuvante com Michael Emerson (Benjamin Linus).
A cerimônia de premiação do 67º Globo de Ouro acontecerá no dia 17 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
Postar um comentário