domingo, 20 de dezembro de 2009

O futuro na passarela

5° Centro Europeu Fashion Design apresenta produções elaboradas pelos novos designers de moda formados pelo Centro Europeu de Curitiba

Participar de toda a produção de um desfile de moda e mostrar que estão preparados para fazer sucesso no mercado profissional, estes são os desafios que os novos formandos do Curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba vão enfrentar neste domingo, dia 20 de dezembro, durante a quinta edição do Centro Europeu Fashion Design.
Coordenados pelas profissionais Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos formandos será responsável por duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual.
Mesmo se tratando de um projeto de conclusão de curso, o evento é desenvolvido com extremo profissionalismo, contando com o apoio de uma equipe de profissionais dos salões de beleza Lolitas e Vimax e, também, com a participação de modelos da agência Zoom.
O 5° Centro Europeu Fashion Design vai acontecer no Mabu Royal & Premium Hotel (Praça Santos Andrade, 830, Centro) a partir das 20h. O desfile será aberto para todos os apaixonados por moda. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.
Postar um comentário