quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Recomendo...

Matéria de capa da Gazeta do Povo de hoje, com assinatura da jornalista Kátia Chagas: os senhores deputados estaduais, cujos salários são pagos com o NOSSO trabalho, que gentilmente digitam presença no Painel eletrônico da Assmbléia Legislativa e saem antes do início das votações (que acontecem somente três vezes por semana, saliente-se). O fim da picada:
Destaco o trecho que me chamou mais atenção, no qual a repórter cita os somente QUATRO deputados que restaram na Assembléia, além daqueles que compunham a mesa executiva:
"O auge do esvaziamento da sessão foi às 16h22, menos de duas horas após o início dos trabalhos, quando o painel apontava 34 deputados. A imagem do plenário, no entanto, era desanimadora. Apenas quatro – Jocelito Canto (PTB), Rosane Ferreira (PV), Elton Welter (PT) e José Lemos (PT) – estavam nas cadeiras ouvindo um pronunciamento de Durval Amaral (DEM), além da mesa executiva, composta pelo presidente em exercício, Augustinho Zucchi (PDT), Cida Borgheti (PP) e Jonas Guimarães (PMDB)."
Que vergonha!
Postar um comentário