quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Palladium recebe Famtur para apresentar o Natal dos Ursos Polares

Profissionais do Turismo e jornalistas visitam o shopping

O Palladium Shopping Center recebe hoje profissionais de área de turismo e imprensa de diversas partes do país, que vieram a Curitiba para conhecer os roteiros de Natal da Cidade. A ação, chamada famtur, é promovida pelo Instituto Municipal de Turismo, Núcleo de Turismo Receptivo e Curitiba Convention & Visitors Bureau e conta com o apoio do Palladium e do restaurante Madero.
Entre as diversas ações em torno da campanha “Curitiba Capital do Natal” e do lançamento dos seis novos roteiros disponibilizados pelos organizadores, está uma visita ao Palladium e um jantar no restaurante Madero, do shopping. O grupo de visitantes é composto por profissionais das empresas: Shalom Turismo (Salvador/BA); Master Turismo (Belo Horizonte/MG); Pomtur (São Paulo/SP); Liga Turismo (Rio de Janeiro/RJ); Elcotour (Rio de Janeiro/RJ); jornal Zero Hora (RS); e blog cannalcomunicacao.blogspot.com (Foz do Iguaçu).
Postar um comentário