terça-feira, 20 de outubro de 2009

Valquíria Cristina Cantele é a nova Miss Castro

Foto da Divulgação.

Atendendo a pedidos, uma nova foto da Miss Castro 2010, a bela Valquíria Cristina Cantele, eleita no último sábado, 17.
Valquíria está concluindo o 3º grau, em Administração, tem 22 anos, 1,72 m de altura e pesa 60kg.
Ela teve o patrocínio de Fisio & Forma e Pré Moldados e Postes Itaipu.
Neste ano, Castro comemora os 40 anos de eleição da sua primeira Miss Paraná, Marli Simão.
Ao que tudo indica, foi em 1979, quando Rose Hampf elegeu-se Miss Castro, a última edição do concurso na versão Universo. Depois disso, Castro teve outros importantes concursos, como o Rainha do Iapó, Miss Colegial, Garota Antena Sul e, mais recentemente, o Garota do Comércio Castrense.
Valquíria vestiu traje cedido pela BMW Eventos, promotora exclusiva do concurso Miss Paraná, versão Universo, em nosso estado. Usou brincos by Michele Taques. A make up ficou por conta de Priscila Ribeiro Guedes e grande equipe, cabelo de Toninho Pacheco e grande equipe de alunos do SENAC, que também cedeu o espaço para a produção das 29 candidatas do concurso.
O evento foi realizado pelos Estúdios Fabiana Guedes Fotografia em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro, teve o Patrocínio oficial da RECUPERARE Clínica de Especialidades Médicas, mas também o APOIO e PARTICIPAÇÃO de um sem número de entidades e instituições locais, regionais e estaduais, além de ofertar mais de R$ 15 mil em prêmios. A lista completa de empresas participantes, bem como, outras fotos, podem ser consultadas no site oficial: http://www.misscastro.com.br/
Foram mais de seis meses de atividades desde o lançamento do site e três meses de ensaios com as 29 candidatas. Todos que trabalharam no evento ou cederam seu tempo para aulas, cursos, júris e outras ações, o fizeram de modo voluntário. O concurso não teve fins lucrativos.
Valquíria segue para a edição estadual, que acontece em Maringá, no Teatro Calil Hadad, em 6 de dezembro.
Como Diretora Municipal do Concurso Miss Castro, agradeço a todos (empresas, associações, instituições, pessoas físicas, etc) que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso!
Postar um comentário