terça-feira, 27 de outubro de 2009

Última semana pra visitar a mostra MORAR MAIS


A proposta do Escritório do Colecionador, projetado pela arquiteta Ivana Malczewski na Mostra Morar Mais - o chique que cabe no bolso, é destacar as obras de arte e de coleção - como antiguidades e outras peças. Para apreciar esses elementos, a arquiteta desenhou uma chaise, estrategicamente posicionada no centro do ambiente, com um futon por cima, que permite apreciar inclusive as obras em pintura, fixadas no teto e parede superior, e toda a coleção, de obras do artista plástico Celso Izidoro. O ambiente estabelece a união do clássico com o contemporâneo, dos tons pretos e dourados, resultando em um visual elegante e harmonioso. Compondo com a escrivaninha egípcia, da Balalaika Antiguidades, por exemplo, Ivana Malczewski colocou uma cadeira de design clássico que teve o revestimento especialmente pintado em formas abstratas e coloridas por C. Izidoro.
Vale a pena conferir o Escritório do Colecionador, na 3ª Mostra Morar Mais, somente até o dia 2 de novembro, em Curitiba.

Atelier do Artista
Para conhecer um pouco mais sobre a obra deste artista que tem mais de 40 anos de carreira nas artes plásticas visite o site
www.celsoizidoro.com.br ou agende uma visita. Entre contato com a sua Assessoria de Imprensa, jornalista Alice Varajão, alicevarajao@onda.com.br nossa parceira do Plantão da Cidade.


Celso Izidoro e Ivana Malczewski, arquiteta.
Fotografia: Divulgação
Postar um comentário