segunda-feira, 5 de outubro de 2009

KAKÁ MORAES PARTICIPA DO “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”




Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, às 21h, o Sony Entertainment Television exibe episódio inédito do Brazil’s Next Top Model com a participação do maquiador Kaká Moraes e da equipe da revista Gloss.
Nesta semana, as candidatas irão aprender como fazer automaquiagem com um grande especialista no tema, Kaká Moraes. O maquiador já foi responsável pela construção de beleza de mais de 500 capas de revista. Na aula, as garotas conhecerão os truques que toda mulher gostaria de saber na hora de fazer o próprio make. O maquiador irá ensinar como valorizar os traços e nenhum detalhe vai escapar, Kaká dará dicas para olhos, boca, bochechas, e muito mais. Mas depois dos ensinamentos, as candidatas terão que provar que prestaram atenção nas explicações, pois no desafio do dia elas deverão fazer a própria produção que inclui combinar um acessório de cabeça com a maquiagem. A grande vencedora da prova ganhará um jantar num restaurante japonês e terá o direito de levar as outras participantes, mas com uma ressalva: a ganhadora deve escolher apenas uma menina que não terá direito a ir. E essa decisão vai render muita discussão e choro na casa.
No ensaio fotográfico, o tema do desafio continua e as imagens serão focadas na maquiagem do rosto e em arranjos de cabeça. Com acessórios de materiais diversos, cada uma das participantes terá que criar uma personagem em cima de sua produção e arrasar na foto. Desta vez, as meninas serão acompanhadas por duas clientes no estúdio: a editora de beleza Gabriela Araujo e a editora de fotografia Daniela de Lamare, ambas da revista Gloss, publicação na qual a vencedora irá fotografar para capa e editorial. E ainda, as meninas sentem que a pressão da competição está cada vez maior e uma participante pensa em abandonar a disputa.
Postar um comentário