segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FERNANDA MOTTA ENSINA SEUS TRUQUES PARA PARTICIPANTES DO “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”

Movimento e luz são os desafios das candidatas do Brazil’s Next Top Model, no episódio inédito que o Sony Entertainment Television exibe dia 22 de outubro, às 21h.
Nesta semana as participantes vão aprender como se posicionar à frente das lentes dos fotógrafos e usar a iluminação a seu favor. E para ajudá-las nesta missão a apresentadora Fernanda Motta vai acompanhar a sessão e revelar seus truques na hora de fotografar. No desafio do dia, as garotas terão que encarar uma das maiores dificuldades das mulheres no dia a dia: escolher a melhor roupa em pouco tempo. Na prova elas terão apenas cinco minutos para selecionar as peças e acessórios que representem seu estilo como modelo. O prêmio será um vale-compras da C&A no valor de 1000 reais.
O ensaio fotográfico traz um conceito supermoderno, o fashion click, uma espécie de photoshoot gravado. E as participantes, pela primeira vez, não serão julgadas por uma foto e sim por 15 segundos do vídeo gravado durante o ensaio. Vestidas de branco em fundo da mesma cor, as meninas terão imagens projetadas sob elas, e interagir com os gráficos será fundamental para conseguir um bom resultado. E ainda, Rafaela e Giovahnna estão em pé de guerra e em lados cada vez mais opostos do jogo.
Postar um comentário