quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TRT-PR classifica-se em segundo lugar no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) foi classificado em segundo lugar no 7º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, categoria “Relacionamento com a Mídia”, entregue no último dia 4, em São Luís (MA).
O trabalho apresentado mostrou como a Justiça do Trabalho no Paraná interage com os veículos de comunicação, na atividade diária de informar a sociedade, por meio da imprensa, sobre suas atividades. Um dos diferenciais apresentados pelo TRT paranaense é o uso de novas ferramentas de comunicação. O primeiro lugar na categoria foi para o TRT do Maranhão e o terceiro para o Tribunal Superior Eleitoral.
A premiação, que contou com outras 17 categorias, ocorreu durante o V Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que teve a participação de assessores do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunais de Contas de todo o país. O evento trouxe como tema central o desenvolvimento de uma política de comunicação para os órgãos da Justiça.
Postar um comentário