sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Shana Tova Metuka com VOCA PEOPLE (estupendo!)

Ontem lendo a Gazeta do Povo de todos os dias, convenci-me de ir assitir o Voca People, que esteve em Curitiba para única (infelizmente!) apresentação. A única coisa que sabia sobre eles era que são um grupo vocal isarelense. Nada melhor para comemorar o Rosh HaShaná, ou seja, o Ano Novo judaico (ano 5770), cuja virada é nesta sexta-feira, 18, com a chegada da primeira estrela no céu.
Realmente, eu não fazia idéia de quão inscríveis são os sujeitos - oito, ao todo, sendo 5 homens e 3 mulheres.
O Teatro Positivo veio "abaixo" e todo mundo saiu de mão vermelha de tanto abter palmas. Foi um dos melhor shows que já fui na vida. Um tcham!
Se estivessem em Curitiba para mais apresentações, com certeza, eu iria assisti-los novamente. Então, fica aqui a dica... Para quem está nas cidades que vão recebê-los nos próximos dias, imperdível! E, pra quem não pôde assistir por aqui... ANOTEM esse nome, para poderem assistir da próxima!
Amigos de Brasília e do Rio de Janeiro terão a oportunidade de vê-los nos próximos dias.




Saiba mais:
O grupo Voca People veio ao Brasil para uma turnê por quatro capitais. Os israelenses apresentam um espetáculo musical composto somente por sons vocais e, para isso, contam com a presença de dois especialistas em beat-box, além de seis vocalistas que representam as distintas classificações vocais (contralto, mezzo, soprano, baixo, barítono e tenor).
O repertório do show passa por estilos musicais que marcaram época, desde o rock à música clássica, além de temas de filmes e canções românticas. Porto Alegre foi a primeira cidade a receber o grupo, seguida por Curitiba. Em Brasília, os shows acontecem nos dias 18, 19 e 20 de setembro. O Voca People finaliza a turnê no Rio de Janeiro, no dia 23.

Serviço:
Brasília
Onde: Teatro Nacional (Setor Cultural Norte, via N2. Tel.: 0/xx/61 3325-6107)
Quando: 18 e 19 de setembro, às 21h;
20 de setembro, às 20h
Quanto: R$ 120

Rio de Janeiro
Onde: Teatro Vivo Rio (av. Infante Dom Henrique, 85. Tel.: 0/xx/21 2272-2902)
Quando: 23 de setembro, às 21h
Quanto: R$ 120



Aproveitando... Esta manhã, recebi da querida amiga jornalista Alice Varajão os votos de Shana Tova! Compartilho com todos!
Postar um comentário