terça-feira, 15 de setembro de 2009

Projeto Seis em Ponto recebe Dubladora



Dia 16, quarta-feira, às 18 horas, Mônica Placha, dubladora e atriz, será a convidada da Cena Hum - Academia de Artes Cênicas em mais uma edição do Projeto "Seis em Ponto". Se você tem interesse em conhecer mais sobre a atuação do ator como dublador, não perca! Em breve ela ministrará um Workshop na Academia.
O evento é gratuito e aberto ao público.

A Cena Hum está em em novo endereço (SEDE PRÓPRIA!) desde 12 de agosto: Rua Senador Xavier da Silva, 166. Informações: 41 3016 0975 ou www.cenahum.com.br


Sobre Mônica Placha

Esta leonina de 42 anos de idade, tem formação no Sesc da Esquina e no Sesc Pompéia. Em seu currículo, peças teatrais como "O Anjo Negro", "Alegre com nossas cortinas" e "Como aprendi a dirigir um carro". Já participou de peças publicitárias para grandes clientes, como Kraft, Mercadoroma e Iesde. Participou do curta-metragem "Maria" (2007), uma abordagem de como seria nos dias de hoje para uma jovem receber a notícia de que seria a mãe de Jesus Cristo. Trabalhou também como assitente de produção em peças de teatro da Sutil Companhia, de Curitiba.
Atualmente, é agencida da Luxx Casting, em Curitiba.

Postar um comentário