domingo, 27 de setembro de 2009

Parada da Diversidade LGBT de Curitiba

Neste domingo (27) acontecerá a Parada da Diversidade LGBT de Curitiba. A concentração da parada terá inicio às 13 horas na Praça do Homem Nu. A abertura oficial acontecerá às 14:30 horas e a largada em direção ao Palácio Iguaçu está prevista para as 15 horas.
Este ano a parada terá 6 trios elétricos. O grande diferencial é tamanho dos trios. Pela primeira vez o carro oficial da APPAD será o Trio Elétrico Magia. O paranaense “Magia” é um dos maiores trios do Brasil e participa de vários eventos em todo o país, inclusive as paradas LGBT do Rio de Janeiro e São Paulo. A drag queen e madrinha da parada Bettynna Brasfond abrirá o evento com a fantasia “a Deusa da Justiça recebe a Diversidade”. A rainha da parada de 2009, Shayanne Aschela, será um dos destaques da abertura. A parada deste ano tem com tema “Seus direitos, nossos direitos, direitos humanos – pelo fim da violência e da impunidade”.
Durante a parada as travestis e transexuais do Transgrupo Marcela Prado estarão arrecadando brinquedos e livros infantis para a quarta edição da campanha “Solidariedade Trans – faça uma criança feliz”. As arrecadações serão doadas para creches de Curitiba.
Os shows começam às 17:30 no palco montado na praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu e à Assembleia Legislativa do Paraná. As apresentações no palco estarão sob o comando de Ender Love e da drag queen Brigitte Beaulieu. As bandas Baby Lee, Alloha Pop Brasil e MP3 serão as responsáveis pela animação musical. Entre os shows das bandas acontecerão as apresentações de famosas drags queens de Curitiba.
Postar um comentário