sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Matriz & Filial muda programação no feriado


Os Milagrosos Decompositores fazem show especial no domingo, no bar curitibano

Desde a inauguração, o Matriz & Filial, em Curitiba, tem se destacado por apresentar uma programação composta por música brasileira de qualidade. Além de uma surpresa para o feriado que comemora a Independência do Brasil, a programação fixa da casa foi alterada.
A animação de sexta-feira e sábado continua sob o comando da família Roman (Ângelo, Aline, Isabella e Ângelo Neto), que formam o grupo Roda Viva. Há um ano, o quarteto leva ao público do Matriz & Filial clássicos da música brasileira, compostos por Vinícius de Moraes, Toquinho, Tom Jobim, Dorival Caymmi, entre outros.Para este domingo, véspera de feriado, a casa não vai dar uma pausa para a música brasileira e vai abrir (diferentemente das semanas normais). A partir das 19h30, o grupo Os Milagrosos Decompositores sobe ao palco do Matriz & Filial. A banda formada por Ariel Mujica (gaita e voz), Luciano Gatto (violão e voz), Fernando Schubert (baixo), Samir "Saman” (bateria), Macarrão (percussão e coro), Marcos Aurélio (trompete) e Bruno Brandalise (trombone) apresenta composições próprias como Mafagafa, O Caramujo Infrator e Retas Paralelas até sucessos de Tim Maia, Jorge Benjor e Zeca Baleiro. Um verdadeiro caleidoscópio musical, que varia da MPB tradicional, passando pelo samba-funk, o baião e vai até o blues.
A segunda-feira segue com o projeto Gafieira de Primeira Só na Segunda! ao som do Samba na Surdina. Além de prestigiar o ritmo carioca, o público tem a oportunidade de aprender os primeiros passos da dança, com o auxílio de instrutores contratados pela casa. A programação do Matriz & Filial segue a semana com uma alteração. A partir deste mês, as noites de terça passam a ser animadas ao som de Júlio Canhoto e os sucessos da Bossa Nova, Samba e MPB.
Já a banda Lilith, composta por Cris Carvalho, no vocal; Guto Teixeira, na percussão; Leo Mariste, no baixo; e Zé Nelson, no violão; passa a comandar as noites de quarta.
A programação de quinta-feira permanece com os sucessos da Bossa Nova na voz de Rafaela Trincheiras e no violão de Claudio Carvilhe, integrantes do Bossacústica.
Postar um comentário