domingo, 6 de setembro de 2009

Editorial de Moda com Candidatas ao Miss Castro & Miss Teenager Castro


No dia 22 de agosto, a Comissão Organizadora do Concurso Miss Castro 2010, recebeu 28 das 29 candidatas para a produção de um Editorial de Moda, com apoio de três das principais lojas castrenses. O resultado fotográfico será analisado por vários profissionais da área da fotografia que elegerão as vencedoras em cada faixa etária: adulta (de 18 a 24 anos) e teenager (15 aos 17 anos).
As jovens foram fotografadas na Guatambu Móveis & Decorações, tradicional loja de festas e marcenaria (fone: 42 3232 5263). Usaram trajes da Beck (fone: 42 3232 0243), Casa Gerson (fone: 42 3232-1672 ) e Dudju Moda & Acessórios (fone: 42 3232 3480), além de acessórios, calçados, bolsas e malas de Amanda Beck Acessórios, Casa Gerson e Dudju Moda & Acessórios.
As lojas Beck, Casa Gerson e Dudju Moda & Acessórios participam do evento também com vale-compras que serão entregues às vencedoras do concurso no dia 17 de outubro.

As jovens foram fotografadas por Fabiana Guedes, Diretora Geral do evento e receberam aulas especiais para estarem bem preparadas para o Editorial. Além de aulas com Fabiana, elas assistirão um vídeo com dicas e fotos do renomado fotógrafo de moda Daniel Sorrentino e tiveram aulas de expressão corporal com a atriz Caroline Hampf Kachinski.

Os ensaios do concurso tem acontecido na sede da Secretaria do Esporte e Cultura de Castro, como parte do apoio da Prefeitura Municipal de Castro ao evento.
Em breve, mais fotos no site http://www.misscastro.com.br/, através do qual o público também pode votar e ajudar a escolher a MISS POPULARIDADE, de cada faixa etária.

Postar um comentário