quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu amo o quê eu faço!

Making of do simpatíssimo Emanuel, BBB9. Emily Uba registrou meu trabalho.


Emanuel Tiago Milchevski, 25 anos, participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil, esteve em Curitiba nesta quarta-feira, 26. Mano, radicado no Rio de Janeiro desde o final do programa, veio a Curitiba especialmente para ser fotografado por ... moi! Vida dura essa minha!
Além de renovar o portifólio, o ex-BBB será o garoto-propaganda do meu Estúdio (Fabiana Guedes Fotografia), que comemora um ano em novo endereço no Alto da Glória.
Com apoio de Gustavo Bernardo, da NextMag, a sessão teve produção de moda by Michelle Lipatin, que usou peças do acervo próprio e da GANT (Shopping Crystal Plaza). A produção de cabelo & make up ficou por conta de Ale Mendes (Torriton). Emily Uba trabalhou como assistente de fotografia e produção. Como locação, o Mystik Motel, o primeiro motel boutique do Brasil, que teve sua maior suíte totalmente redecorada, a fim de se parecer com a casa de um jovem executivo.

Um dos cliques da sessão... Ficou bom ou não ficou?

Foto by Fabi Guedes.

Postar um comentário