terça-feira, 2 de junho de 2009

SÃO PAULO RECEBE INSCRIÇÕES PARA O “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”

As inscrições para a terceira temporada do reality show mais fashion da tevê, Brazil’s Next Top Model, estão chegando ao fim. E, no próximo sábado, dia 6 de junho, o Sony Entertainment Television estará no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para realizar as inscrições das garotas que sonham em se tornar a próxima top model do Brasil.
Para participar da seleção é preciso ter em mãos:
- 1 cópia do RG;
- 1 cópia do CPF;
- 3 fotos: 1 de rosto e 2 de corpo inteiro
(sendo 1 com traje de banho e outra com traje informal ou formal)
No local da inscrição as candidatas preencherão um formulário com seus dados cadastrais e responderão a um questionário. Após esta etapa, cada participante deverá gravar um vídeo (no mesmo local) respondendo a pergunta: Por que você quer se tornar uma top model? Será a chance das aspirantes a modelo mostrarem toda garra e vontade de integrar o elenco do programa.
As inscrições também poderão ser feitas diretamente pelo site www.canalsony.com/brntm, apenas até domingo, dia 07 de junho.
Só existem três pré-requisitos para participar do Brazil’s Next Top Model: ser maior de 18 anos, altura de no mínimo 1.70m e ter o sonho de se tornar uma top model.

SOBRE A VENCEDORA DA SEGUNDA TEMPORADA
Na última temporada do BrNTM quem levou a melhor na disputa foi mineira Maíra Vieira, que apenas seis meses após sua vitória, já acumula trabalhos para importantes marcas e estilistas. Rosa Chá, Carlos Mielle e Jo De Mer estão entre as grifes para as quais a nova top model desfilou. Maíra também participou da última edição da São Paulo Fashion Week.

SOBRE O BRAZIL’S NEXT TOP MODEL
O Brazil’s Next Top Model é uma versão do sucesso mundial America’s Next Top Model, criado pela top model Tyra Banks, que hoje está em sua décima segunda temporada, nos Estados Unidos. O formato está presente em 40 países e o Brasil foi o primeiro da América Latina a ter sua franquia que também foi exibida nos outros países do continente pelo Sony Entertainment Television.
Assim como nas edições anteriores, 20 candidatas serão convocadas para participar da atração, onde a vencedora assina um contrato com uma das principais agências de modelos do mundo e ainda ganha um ensaio em uma importante publicação de moda. Além dos prêmios, as participantes têm a oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da profissão e aprender dicas com os maiores experts de moda do país. Instaladas em uma luxuosa casa, as garotas serão vigiadas por câmeras 24 horas por dia para que os telespectadores não percam nenhum lance dessa disputada competição.
Postar um comentário