terça-feira, 2 de junho de 2009

REVIRAVOLTAS E MUITA EMOÇÃO NO FINAL DA SÉRIE “ELI STONE”

O Sony Entertainment Television exibe dia 4 de junho, quinta-feira, às 21h, o final da série Eli Stone. Em sua segunda temporada, a série chega ao fim com uma história surpreendente. No episódio intitulado “Flight Path”, Eli tem uma estranha visão. Uma mulher vestida de branco em um campo tenta conversar com ele, enquanto objetos caem do céu. Eli olha para cima e vê um acidente aéreo. Durante essa visão, uma mala chama sua atenção.
Em seu trabalho, Eli cuida de um caso no qual a cliente espera por um transplante de coração. Ela teve sua cirurgia cancelada pois os pais de uma doadora se recusaram a doar o órgão da filha a alguém que não acredita em Deus. Para a surpresa de Eli a mulher que está defendendo é a mesma de sua visão. Enquanto isso, Jordan anuncia o noivado de Taylor e Matt, e dá a todos um presente de natal atrasado por conta dos problemas financeiros da empresa. Eli percebe que a mala de viagem dada por Jordan é a mesma de sua visão. A partir daí, Eli se dá conta de que não teve mais uma alucinação e sim uma premunição. E o advogado terá que lutar contra o tempo para que seus amigos não viagem de avião e aconteça o pior.

Sobre a Série
Eli Stone conta a história de Eli, um advogado bem sucedido de São Francisco que trabalha como defensor de grandes corporações. Certo dia, Eli é tomado por diversas alucinações, entre elas uma visão de George Michael cantando em sua sala de estar. Irmão do neurologista Nathan, o advogado não hesita em procurá-lo apenas para ter certeza de que não há nada de errado com ele. Para a tristeza de Eli, seu irmão descobre que ele está apresentando sintomas de um aneurisma cerebral e que não existe cura para sua doença. Quando percebe que a ciência não traz respostas positivas para seu caso, Eli procura tratamentos alternativos e conhece Dr. Chen, um acupunturista especialista em medicina holística. Conhecido por passar por cima dos fracos para fortalecer seus poderosos clientes, Eli redefine suas atitudes e começa a trabalhar em casos pelos quais acredita que vale a pena defender.
Postar um comentário