sexta-feira, 19 de junho de 2009

HOJE: Palestra de Logosofia no Hotel Lizon em Curitiba

Nesta sexta-feira (19), às 19h30, a economista e empresária Cleusa Madeira, docente há 31 anos da Fundação Logosófica – Em Prol da Superação Humana, vem a Curitiba proferir a palestra Os resultados que a Logosofia traz para a vida humana. A atividade é aberta para o público em geral, com entrada franca, e acontecerá no auditório do Hotel Lizon (Av. Sete de Setembro, 2246 – Centro).
Para mais informações sobre a palestra, ligue para (41) 3332-2814.

Serviço:
PALESTRA DE LOGOSOFIA
Tema: Os resultados que a Logosofia traz para a vida humana
Palestrante: Cleusa Madeira, docente da Filial Goiânia da Fundação Logosófica – Em Prol da Superação Humana
Data: 19/06/2009 – Sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Auditório do Hotel Lizon – Av. Sete de Setembro, 2246 – Centro (próximo à Rodoferroviária)
Mais informações: (41) 3332-2814

Sobre a Logosofia

Criada em 1930 pelo pensador, educador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche (1901-1963), a Logosofia é uma ciência que traz ao mundo um novo gênero de conhecimentos e uma nova cultura. A ciência logosófica tem como base um método eminentemente próprio, que contempla estudo e prática no individual e no coletivo.
A Fundação Logosófica é uma instituição educativa e cultural, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que tem como objetivos difundir a Logosofia e seu método e, assim, colaborar para a formação de uma nova humanidade, mais justa e feliz.
Qual o conceito claro de felicidade, destino, mente, pensamentos, Criação, Deus etc.? Qual a missão do homem na Terra? A Logosofia ensina cada ser humano a buscar respostas às inquietudes que há muito tempo figuram entre as grandes dúvidas da humanidade, sem respostas lógicas.
Os estudantes de Logosofia aprendem as bases para o conhecimento de si mesmo e para a realização de um processo de evolução consciente, começando por uma ampla revisão de conceitos, principalmente sobre a mente, os pensamentos, a sensibilidade, a construção do próprio destino e da própria felicidade, a paz etc.
Para tais realizações, a Logosofia prescreve um método, essencialmente psicodinâmico e científico, que consiste em – com o conhecimento que cada um tiver de suas próprias prerrogativas – superar integralmente todas as suas possibilidades, com consciência de cada passo dado, de cada passo seguinte e de tudo o que acontece no próprio interno do ser.
Como testemunhos vivos da eficácia de seu método, a Logosofia conta com milhares de cultores mundo afora, que realizam esse processo e – com isso – chegam cada vez mais próximos de satisfazerem suas inquietudes espirituais.


Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica, acesse o site
www.logosofia.org.br ou ligue para (41) 3332-2814 / (41) 8412-9380.

Postar um comentário