terça-feira, 23 de junho de 2009

Final de Ghost Whisperer em dose dupla


Para matar a ansiedade dos fãs de Ghost Whisperer, o Sony Entertainment Television preparou uma surpresa para seus telespectadores: os dois últimos episódios da quarta temporada serão exibidos na sequência. No dia 25 de junho, quinta-feira, às 22h, os assinantes poderão curtir o desfecho de mais uma temporada enigmática e eletrizante da série.
Nesta temporada, Melinda e Jim mostraram que o amor foi capaz de transcender a morte superando todas as barreiras do sobrenatural. Agora, nos episódios que encerram o quarto ano, “Endless Love” e “Book of Chances”, com Melinda a espera do primeiro filho, o casal se prepara para casar. Mas como nada é muito simples na vida dessa heroína, Melinda irá receber a visita de um espírito que não trará boas notícias e começará a temer pela vida de seu filho. O último episódio da série promete revelar detalhes importantes para a próxima temporada.

Ghost Whisperer conta a história de Melinda Gordon, uma sensitiva vivida por Jennifer Love Hewitt. A série foi inspirada no médium americano e conta o dia-a-dia de Melinda que conversa com espíritos recém James Van Praaghdesencarnados que ainda são apegados a sua vida terrena. Com seu dom ela ajuda os espíritos a resolverem as questões que os atormentam para que possam partir para o plano espiritual.
Postar um comentário