terça-feira, 5 de maio de 2009

JUM NAKAO PARTICIPA DO I FÓRUM SENAI DE MODELAGEM

Renomado estilista paulistano é um dos palestrantes convidados. Evento acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 17 horas, no Cietep

Curitiba recebe nesta quarta-feira (6), às 20 horas, no Cietep, o renomado estilista paulistano Jum Nakao. Ele participa do I Fórum Senai de Modelagem com a palestra “Modelagem e Criação”. Lembrado por sua controvertida coleção de vestidos de papel, rasgados no desfile da São Paulo Fashion Week, em 2004, Nakao foi o responsável pelas criações da marca Zoomp, na década de 80.
Dirigido a empresários da indústria têxtil e de confecção, modelistas, estilistas, estudantes e demais profissionais da moda, o Fórum, que começa às 17 horas, ainda tem em sua programação a palestra “Modelagem e Negócio”, conduzida pela estilista da Colcci, Thaís Rossiter. Coordenadora da equipe de estilistas da grife Coca-Cola Clothing, ela é formada em Moda pelo Senai Paraná. A estilista Elaine Radicetti, do Senai Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (CETIQT), do Rio de Janeiro, também participa com o tema “Modelagem e Produção”.
O objetivo do Fórum é a atualização profissional sobre as novas técnicas na construção de modelos, além do posicionamento do modelista frente às novas tendências.
Postar um comentário