sexta-feira, 17 de abril de 2009

ROSA CHÁ TRAZ RICARDO TOZZI PARA AS PASSARELAS DO XX CRYSTAL FASHION

Foto de Ricardo Pacak

A Rosa Chá subiu nas passarelas do XX Crystal Fashion na noite de quinta-feira (16/04), com a presença de Ricardo Tozzi (FOTO). O galã está em alta com sua participação na novela da Globo Caminho das Índias, na qual interpreta Komal, irmão da protagonista Maya. A reação da plateia ao ver o ator entrar em cena superou em muito a de outros famosos que desfilaram nos dias anteriores do evento. Simpático, ele acenou para as fãs, sorriu e parecia bem à vontade na passarela, onde mostrou três looks da marca – o primeiro deles sem camisa. “Foi ótimo, a Rosa Chá é impecável e as fãs foram muito simpáticas. A mulher em Curitiba é elegante, mas mostra o que sente”, comentou o ator. Após a apresentação da marca, Ricardo recebeu fãs no camarim e, antes de sair para entrevistas na sala de imprensa, tirou fotos com o staff dos bastidores, algo que havia prometido antes do desfile.

No que diz respeito à coleção da Rosa Chá, a marca buscou no universo da música e da arte as referências para o Outono-Inverno 2009. O estilista Amir Slama, conhecido por propor em suas coleções uma leitura contemporânea do Brasil, desta vez une a maior tradição cultural brasileira, o samba, ao trabalho de Paul Poiret e Charles Mackintosh, artistas com influências na art déco e art nouveau, respectivamente. Pode parecer difícil de entender, mas na prática, o resultado é chique, mas ao mesmo tempo simples e “usável”.
Fotografei Ricardo na Sala de Imprensa, enquanto a moçada gritava pelo vidro. Muito gato, muito bronze... Aguarde fotos na coluna BY FABIANA de domingo, no Plantão da Cidade.
Postar um comentário