sábado, 21 de março de 2009

Lady Kate no Festival de Curitiba



O Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação, em Curitiba, é um dos palcos utilizados para diversas peças do Fringe – mostra sem curadoria do Festival, mas que é responsável por revelar companhias, atores e diretores referência no teatro nacional.
Direto do Rio de Janeiro chega o espetáculo De Graça, Mas tem Que Pagar! trazendo pérolas da personagem Lady Kate, que estreou no programa Zorra Total depois do sucesso da peça. As atrizes Katiuscia Canoro (FOTO) e Fabiula Nascimento se revezam entre divertidos personagens do cotidiano. De Minas Gerais virá a peça O Lustre, uma comédia cheia de surpresas e que leva o espectador a rir de situações aparentemente absurdas, mas que podem se tornar próximas. Já da Bahia vem o espetáculo Álbum de Família, com uma história em que o retorno a casa paterna resulta numa sucessão trágica de desatinos e mortes.
Outras peças curitibanas completam as atrações do Regina Vogue, cuja grade completa pode ser vista no site http://www.reginavogue.com.br/. Informações também pelo fone 2101 8292.
Lady Kate apresenta-se no Regina Vogue neste sábado, 21, e no domingo, 22.
Postar um comentário