quinta-feira, 19 de março de 2009

JULIO IGLESIAS APRESENTA A TURNÊ ROMANTIC CLASSICS EM CURITIBA

Neste sábado, dia 21, o cantor espanhol Julio Iglesias, que comemora quatro décadas em cima dos palcos, vem à Curitiba para única apresentação no Grande Auditório do Teatro Positivo (R: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza 5300), a partir das 21h30. Aos 65 anos, o “eterno romântico”, mostrará no palco as canções do álbum “Romantic Classics”, lançado em 2006, que reúne sucessos das décadas de 60, 70 e 80, já interpretados por Frank Sinatra, George Michael, Bee Gees. O show será realizado pelo empresário paranaense Talal Reda.
Para apresentação, o músico traz na bagagem canções que fazem parte da trilha sonora da vida de muitos casais românticos, como “Manuela”, “Hey”, “Crazy”, entre muitos outros que encantam e embalam o planeta com sua voz grave e universal. Depois de Curitiba, a turnê passa por Cuiabá (24), Campo Grande (26) e Araçatuba (28).
Considerado como um dos maiores interpretes da música romântica mundial e um galã entre as mulheres, Julio Iglesias é o artista latino mais bem sucedido de todos os tempos. Durante os 40 anos de carreira, ele gravou 77 álbuns e vendeu mais de 250 milhões de discos em 14 idiomas, foi premiado com cerca de 2.600 discos de ouro e platina e apresentou mais de cinco mil concertos pelo mundo.
Postar um comentário