segunda-feira, 9 de março de 2009

Hospital Costantini abre programação anual do Clube do Coração

O Clube do Coração, projeto do Hospital Cardiológico Costantini que visa oferecer à população acompanhamento e orientação sobre saúde, abre a programação de 2009 no próximo sábado (14/3), a partir das 8 horas. Com a palestra sobre “Mulher, trabalho e coração”, a cardiologista Lara Carreira vai tratar da mudança de comportamento e hábitos que contribuem diretamente para o aumento cada vez maior de problemas cardiovasculares no sexo feminino e trabalhar a prevenção e o controle dos fatores de risco. Hoje, esta doença é tão comum em mulheres quanto em homens, sendo a mortalidade maior entre elas.
Este ano, os encontros do Clube do Coração terão um objetivo inovador que é levantar um perfil clínico dos participantes. Eles serão avaliados por questionários com objetivo de intensificar o trabalho de orientação e as ações de prevenção.
A palestra será no Auditório do Hospital Cardiológico Costantini (Rua Pedro Collere, 890 – Vila Izabel). Inscrições gratuitas e vagas limitadas. Informações: 41 3013 9000.
Postar um comentário