sábado, 21 de março de 2009

Fábio Jr. estréia turnê 2009 no Vivo Rio


Depois da turnê 2008, com aproximadamente uma centena de shows pelo Brasil, o consagrado cantor Fábio Jr. está de volta ao Rio de Janeiro com duas apresentações para o início de sua turnê 2009 - "Fábio Jr." no Vivo Rio (RJ), nos dias 21 e 22 de março, com muitas novidades. Uma delas é a nova roupagem das músicas, garantida pelos novos arranjos e pela entrada do naipe de metais no show.
Músicas novas também entrarão no repertório da nova turnê, como o sucesso antigo de Fábio Jr., "Tudo Bem", e a música "Coleção" (Cassiano), cantada pela banda que acompanha o cantor, formada por Aldo Gouveia, Márcio Silva, Moises Tristão e Wilber Sales nos vocais, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Faíska na guitarra, o maestro Amador Longhini nos teclados, Pepa D'Elia na bateria e Clodoaldo Canizza na percussão. Nos metais estão Paulo Baptista, trompete e Ubaldo Versolato, sax e flauta.
Os grandes sucessos "Caça e Caçador", "Alma Gêmea", "Felicidade", "Quando Gira o Mundo" continuam no repertório, mas ganharão novos arranjos para esta nova turnê. A música Pai, que sempre foi um momento de grande emoção no show, permanecerá mexendo com o sentimento do público durante as apresentações deste ano.
O cenário, criado por Zé Carratu, também terá novidades para dar uma nova cara ao espetáculo, que será dirigido pelo próprio Fábio Jr. e produzido pela MC3. Já a direção musical e arranjos fica por conta de Amador Longhini.
Postar um comentário