terça-feira, 31 de março de 2009

Castro terá guia informativo

A Prefeitura de Castro, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está preparando o “Guia de Castro” com informações oficiais sobre o comércio, indústria, turismo, serviços e história de Castro.
A idéia é fazer todo ano uma edição, atualizando as informações e mostrando à população e ao público externo o que a cidade tem a oferecer. Além de dados estatísticos o guia terá receitas tradicionais como o “castropeiro” e informações como os nomes dos deputados mais votados no município, com seus respectivos e-mails e telefones para contato em Brasília, entre outros assuntos. Com exceção desta primeira edição, o guia será sempre entregue no aniversário de Castro.
O guia é totalmente bancado por empresários castrenses e será distribuído em hotéis, empresas, para autoridades do estado, deputados federais e senadores paranaenses. A secretaria enviou mais de 600 cartas aos comerciantes e empresários, e até o dia 30 de abril, os interessados em comprar um espaço para publicidade podem entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo telefone 3906-2125.

Lançamento
O Guia de Castro será lançado no dia 28 de maio em um evento para os anunciantes, autoridades e convidados. A primeira edição contará com mais de 100 páginas coloridas e está sendo organizada pela equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A tiragem será de 20 mil exemplares.

Os Estúdios Fabiana Guedes Fotografia são apoiadores do Guia de Castro e terão uma página especialmente dedicada ao anúncio dos seus serviços.
Postar um comentário