sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Miss Brasil 2009

Confirmado para 2 de abril a grande final do Concurso Miss Brasil ao Miss Globo Internacional. O evento acontecerá em Brasília, no Hotel Nacional, o Tradicional Hotel das Misses.
O Miss Brasil terá transmissão pela CNT - Central Nacional de Televisão, com realização de Danilo D´Avila Eventos de Beleza e Prestígio Internacional de Maiôs Catalina.
Alguns Estados deverão eleger suas candidatas nos últimos dias do mês de março.
O Miss Paraná by Danilo D'Ávila será realizado no dia 14 de março, na cidade de Paranaguá, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e a venecdora irá ganhar um carro como prêmio maior.
O Miss Estado de São Paulo acontecerá na cidade de Marília, no dia 7 de março, com apoio da Prefeitura Municipal.
Teremos também o Miss Distrito Federal, já programado para o dia 27 de março, no Minas Tênis Clube.
Para as candidatas que desejarem participar das finais solicitamos que entrem em contato com a Direção do Miss Brasil pelos fones: 41 - 3024.0520 e 3024.0525. ou pelo email. cadastrodamiss@onda.com.br.
Nota do Blog: no Paraná, temos tradicionalmente duas versões de concurso Miss Paraná. O evento promovido pela Agência Danilo D'Ávila dá direito à candidata eleita a participar do Miss Brasil versão Miss Globo Internacional e acontece nas datas acima citadas. Já o Miss Paraná Versão Universo - mais conhecido pelo público - é promovido pela BMW Eventos, em Maringá. A edição do Miss Paraná Versão Universo acontece no dia 14 de fevereiro do Teatro Calil Hadad, em Maringá. A vencedora representa o Estado no Miss Brasil Versão Universo, com transmissão pela Rede Band. Atualmente, a Miss Brasil Versão Universo é a gaúcha Natália Anderle, que substituiu a mineira Nathália Guimarães. Ambas representaram nosso país no Concurso Miss Universo, cuja propriedade atualmente pertence ao empresário norte-americano Donald Trump.
Para saber mais sobre a Versão Universo acesse www.bmweventos.com.br e www.missbrasiloficial.com.br
Postar um comentário