segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Concurso de Beleza via Manicure!

Tanara calçados como co-patrocinadora, Mundial Beauty Care, Impala e EnJoy International como idealizadoras lançam uma revolucionária forma de revelar as futuras top models brasileiras.

Isso mesmo, a história da fada madrinha está de volta, mas agora ao invés de varinha ela tem alicates, esmaltes e tesouras nas mãos. O projeto Beleza Mundial, será organizado pela produtora Joy comandada John Casablanca que há mais de 32 anos descobre rostos que fazem histórias no mundo da moda se une a manicures e cabeleireiras formando um exército de mais de 150 mil “olheiras” que colaborarão com os scouters profissionais.
O Beleza Mundial, maior concurso de modelos do Brasil, vai reunir candidatas com idade a partir de 15 anos que passarão por um processo de seleção em todos os estados do país. Elas serão indicadas por suas manicures e cabeleireiras, que farão o papel de “fadas-madrinhas” das participantes durante o concurso. As semifinais ocorrerão em 12 capitais – Manaus, Fortaleza, Salvador, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre – no período de abril a junho de 2009 e a final acontecerá em agosto.

REGULAMENTO:
Para participar da seleção, as candidatas deverão ser indicadas obrigatoriamente por uma manicure que assumirá o papel de sua "Fada Madrinha".

CAPTAÇÃO DAS CANDIDATAS
Divulgação através de distribuição de fichas de inscrição e cartazes nos salões de beleza e estética, em pontos de venda de calçados Tanara, através de parcerias e promotores em clubes, escolas, cursinhos, universidades, academias, shoppings centers e demais locais com público jovem, através dos scouters da JOY e nos sites
www.belezamundial.com.br; www.joymodelmanagement.com; www.tanarabrasil.com.br e www.welovemodels.com.br

INSCRIÇÃO DAS CANDIDATAS
Candidatas descobertas pelas Manicures:
- A candidata receberá a ficha, preencherá com seus dados, anexará duas fotos, uma de rosto (sem maquiagem e sem produção de cabelo), e outra de corpo (usando biquíni ou maiô, obrigatoriamente).

Candidatas descobertas por um "scouter": - A candidata receberá uma ficha do "scouter" que a descobriu; - levará na manicure mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro completo da manicure; - A candidata preencherá a ficha de inscrição com todos os seus dados pessoais e anexará as 02 (duas) fotos - uma de rosto (sem maquiagem e sem produção de cabelo), e outra de corpo (usando biquíni ou maiô, obrigatoriamente).

- Período para Inscrição

Serão aceitas as inscrições de fichas recebidas com data de postagem dos correios a partir de 1º de dezembro de 2008 até 20 de maio de 2009.

Postar um comentário