terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Campanha promocional do Shopping Estação esgota livros exclusivos de Paulo Coelho


Em sua promoção de Natal 2008, o Shopping Estação, em Curitiba, apostou no gosto do brasileiro pela leitura, presenteando seus clientes com um livro único e exclusivo do consagrado escritor Paulo Coelho. E a escolha se mostrou tão acertada que mesmo antes do término da promoção, no dia 24 de dezembro, os 10 mil exemplares da coletânea do “mago”, disponibilizados pelo shopping se esgotaram, confirmando as estatísticas de que no Brasil os leitores são, sim, a cada dia mais numerosos.
A cada R$ 250 em compras, o consumidor ganhava “O Livro dos Manuais”, um exemplar exclusivo e editado especialmente para a promoção de 16 shoppings da BRMALLS, maior administradora brasileira de shoppings centers. No sistema comprou-ganhou, a aquisição dos livros foi bastante concorrida, demonstrando o interesse do público por um presente único e exclusivo, e que também incentiva a cultura. Ao todo, 500 mil exemplares foram editados, e assim como no Shopping Estação, todos os shoppings participantes tiveram seus exemplares esgotados.

O Livro dos Manuais
A obra de Paulo Coelho foi especialmente editada para a promoção da BRMALLS. Com contos do “mago”, reconhecido mundialmente por seus mais de 100 milhões de exemplares vendidos, o livro reúne uma coletânea de histórias do cotidiano, como por exemplo, o manual dos feridos por amor, o manual para conservar caminhos, o manual de argumentos para amar o sexo masculino e outro para homens entenderem o comportamento feminino.
A edição exclusiva também conta com ilustrações de Fernando Villela, ganhador do prêmio Jabuti em 2007 na categoria livro infantil. Como o livro não estará à venda, somente quem participou da promoção pôde adquirir este presente exclusivo.
Postar um comentário