terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Terça-feira animada na Capital!

Hoje, dia 2 de dezembro, uma série de eventos agitam Curitiba!
  • Coquetel de lançamento da 27ª edição da revista Auto Estima, com Selma Kasabian, do Salão Duetto Cabelo & Estética na capa. No Yankee Bar, a partir das 20h, com participações especiais de Fabrizzio Bergmann, Rafinha do SBT e DJ Ale Rauen.

  • O cantor curitibano Lucas Paris (FOTO) lança seu primeiro álbum no Es Vedrà (R: Bispo Dom José, 2.258), a partir das 20h. O disco leva o nome de Paris, e as músicas vão do pop ao rock. Informações (41) 3079-6151.

  • A rede Quick Temaki, especializada nos famosos enroladinhos feitos tradicionalmente com alga, gohan e recheio, recebe somente a imprensa para evento de pré-inauguração da sua primeira loja no sul do país, em Curitiba (Rua Bispo Dom José, 2197, no Batel).

  • O Radisson Hotel Curitiba apresenta aos curitibanos a Árvore Encantada, que será palco de apresentações do coral Curumim – existente há 20 anos e composto por 60 crianças e adolescentes, nos dias 2, 9 e 16 de dezembro, sempre às 21h, com um repertório constituído por canções clássicas de Natal. O hotel fica em frente à Praça do Japão. Informações pelo (41) 3351-2222.

  • A partir das 21h30, Zé Rodrigo (vocalista da Soulution Orchestra) lança o CD do seu novo projeto solo. O show Eletric Soul, que faz sucesso há um mês no Crossroads, vai ser também palco do lançamento para convidados e imprensa em geral.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Fabrizzio Bergmann é um golpista. Mas as coisas que ele faz na internet está tudo registrado, até uma câmera secreta filmou os absurdos que ele faz, além das anotações em agendas dos golpes que ele deu e pretende dar, os números de celular e todo material que ele usa para dar golpe.

Márcia disse...

Fabrizzio Bergmann e sua família são pessoas que não prestam. Seu futuro é morar embaixo de uma ponte juntando papelão para comprar comida, ou comprar uns 3 metros de corda! Um gordo de teta que finge ser o que não é, fazendo montagem de fotos para viver de fantasia. Gordo escroto mentiroso e vadio!

Marcia disse...

Fabrizzio Bergmann é garoto de programa, e prefere sair com velhos e gays! Mentiroso! Ilude as pessoas