sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Formatura

Será realizada nesta sexta-feira (12), no Cietep, a partir das 18h, aformatura do programa Miniempresas, desenvolvido pela Junior Achievement – Paraná. Na edição deste ano, serão certificadas 32 miniempresas, formadas em 28 escolas de Curitiba e Região Metropolitana, envolvendo 960 jovens e mais de 130 voluntários.
O programa Miniempresas é uma das principais ações da Junior Achievement, organização existente em diversos países, e em todos os Estados brasileiros, que atua para despertar o espírito empreendedor dos jovens, ainda em sala de aula.
No Paraná, a Junior Achievement é mantida por grandes empresas e tem a parceria de diversas entidades. O Sistema Fiep apóia a organização, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná.
A solenidade de formatura das Miniempresas 2008 terá a presença do presidente do Sistema Fiep e presidente do Conselho Consultivo da Junior Achievement, Rodrigo da Rocha Loures; do presidente do Conselho Diretor da organização, empresário Marino Garofani, do diretor-superintendente do Sesi-PR, José Antonio Fares, e de representantes das empresas mantenedoras.
Antes da solenidade, os empresários visitarão a exposição de produtos fabricados pelos jovens nas suas miniempresas e farão a escolha do produto-destaque.
Postar um comentário