quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fabiana na TV dos EUA e outras novidades

Eu e Shariane Hillier da "Sua TV" de Boston


Durante minha curta estada em Boston, EUA, na semana passada, fui entrevistada por Shariane Hillier, da Sua TV, um canal de televisão que pode ser acessado pela Internet. Completo, com entrevistas, notícias e entretenimento, o canal apresenta aos brasileiros nos EUA novidades do mundo todo. Assista em www.suatv.tv.

No sábado, dia 6, foi ao ar a nova edição da minha coluna BY FABIANA, no Plantão da Cidade On Line. Nesta versão, por conta da minha viagem, colaborou a querida amiga Suely Bacila Kardosh. Confira diretamente em http://www.plantaodacidade.com/Fabiguedes/fabiana.htm


E, hoje, como toda quarta-feira, os leitores conferem minha coluna FABIANA, no jornal impresso Página Um, que circula em Castro, Ponta Grossa e outras 7 cidades dos Campos Gerais.

Para conferir minha coluna FABIANA no Jornal Página Um, CLIQUE sobre a IMAGEM.

Divirta-se!

Quer saber mais sobre Books Fotográficos em meus estúdios? Acesse www.fabianaguedes.com
Fique de olho também em nosso FLICKR: novas fotos a cada semana!
Postar um comentário