quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sesi-PR é parceiro da Universidade Positivo no Centro Tecnológico

O Sesi Paraná é parceiro da Universidade Positivo no projeto Centro Tecnológico, lançado oficialmente nesta quinta-feira (06). O Centro Tecnológico da Universidade Positivo irá abrigar cursos nas áreas industrial, de Gestão e de Informática, desenvolvidos em parceria com empresas e instituições de destaque no mercado brasileiro.
O Sesi participa por meio da indicação e oferta de corpo técnico especializado para os cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Desportiva e Lazer e Tecnologia em Segurança no Trabalho. Essas áreas representam três grandes eixos de atuação do Sesi junto às indústrias paranaenses, o que possibilita ampla disseminação e aproveitamento do conteúdo técnico construído pela instituição, ao longo de seus 60 anos.
Com esta parceria, o Sesi-PR dará mais um passo para atingir os objetivos do Programa Educação para a Nova Indústria, projeto da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com participação do Sistema Fiep, que objetiva incrementar a oferta de educação com vistas ao aumento da produtividade industrial.
Postar um comentário