segunda-feira, 10 de novembro de 2008

NO RITMO DO TANGO CANDIDATAS A TOP MODEL LUTAM POR UMA VAGA NA FINAL DO “BrNTM”

O Sony Entertainment Television exibe quinta-feira, dia 12 de novembro, às 21h, episódio inédito do Brazil’s Next Top Model, em que as aspirantes a modelo embarcam para Buenos Aires.
Malana, Priscila, Mayra e Elly vão disputar a prova mais difícil da competição: o momento definitivo de quem irá para a grande final do reality show. Direto de Buenos Aires, na casa de shows mais famosa da capital argentina, Esquina de Carlos Gardel, as participantes terão que aprender a dançar tango e fazer um número com dançarinos profissionais.
No mesmo episódio, as quatro finalistas terão uma grande oportunidade: conhecer a Semana de Moda de Buenos Aires, o evento mais importante do país. Acompanhadas por Pazetto, as garotas vão ter acesso aos bastidores e ainda poderão conversar com grandes nomes da moda portenha. E, no ensaio fotográfico da semana, as candidatas fotografarão com a coleção de um dos estilistas mais badalados da Argentina, Pablo Ramires. Sem um tema proposto, nos cliques da sessão elas terão que improvisar e usar tudo o que aprenderam. Na sala de eliminação, muita emoção e choro com a decisão de quem chegará à grande final.
Postar um comentário