domingo, 23 de novembro de 2008

Fernanda Lima vai apresentar 'Menina Fantástica'

Ônibus já estão percorrendo o Brasil em busca de uma nova top model e o público decide tudo na grande final de fevereiro de 2009.

Começaram dia 08, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, as seletivas do concurso nacional que vai durar quatro meses e que será apresentado, no 'Fantástico', pela atriz e modelo Fernanda Lima. É o "Menina Fantástica", organizado pela agência de modelos Mega Model. Numa primeira fase, as seletivas acontecerão, de 8 de novembro a 10 de janeiro, em dez capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente. A fase final, com 16 candidatas, será realizada em São Paulo, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro -, domingo em que o público indicará, no 'Fantástico', por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model.
Podem participar do concurso candidatas de 15 a 24 anos de qualquer parte do país. As informações estão disponíveis na internet, no endereço http://www.meninafantastica.com.br/.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos escritórios regionais da agência ou nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso. Dez milhões de fichas de inscrição serão distribuídas. Os veículos partiram de São Paulo no último domingo, dia 26, para percorrer 110 cidades de 18 estados brasileiros, em mais de 35 mil quilômetros. Estão equipados com internet, aparelhos de tv e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso. A primeira parada rumo a Porto Alegre, local da primeira seletiva regional, aconteceu em Torres, no Rio Grande do Sul. O site traz também o roteiro completo da caravana "Menina Fantástica", as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso, que pretende revelar um novo rosto para a moda internacional.
Postar um comentário